Depois de longa ausência, preparando meticulosamente o que aqui escrever, ou não tivesse eu extrema preocupação para com as 2 pessoas que leêm este blog, eis que regresso. E assim introduzo a primeiro grande notícia deste blog: sou portador de dupla personalidade.
Vamos então ao que interessa realmente, o Benfica! Ah, não é o Benfica? Ok, vamos então falar do Natal.
Segundo o dicionário, Natal, possui uma qualquer definição que agora não interessa para o caso. Natal é tempo de juntar a família, comprar presentes, fazer a árvore de Natal, comprar presentes, orar por Jesus, comprar presentes e comer bacalhau. Agora a minha definição pessoal de Natal: tempo de reunir a família e celebrar o nascimento do filho de Deus. (Estavam à espera de quê, que dissesse que se resumia a presentes?)
Contudo, nem tudo é assim tão bom. Porquê? Ora lá está, exactamente o que estão a pensar. Nem tudo é bom porque também existem coisas más, contudo, essas são demasiado complicadas para eu as perceber, por isso deixo apenas a referência.
Uma coisa que me chateia no Natal é ver aqueles pais Natal a tentar subir as varandas e ninguém os ajuda. Enfim, é algo que me entristece profundamente, e que mostra que a sociedade portuguesa é realmente mal-educada.
Referência final para os presentes. No outro dia vi na rua um puto a dizer à mãe "Ah, já me compraste a prenda?", ao que ela lhe respondeu não, tendo ele ripostado com um "o que é?". Acho que nem preciso dizer muito mais.
Fiquemos por aqui.
"Tinha de acabar a felicidade...", dirão uns, "Que longa ausência, já tínhamos saudades!", dirão os hipócritas.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)